JOVEM APRENDIZ MAGAZINE LUIZA – Inscrições abertas!

Na sua cidade existe alguma loja Magazine Luiza? Se você tem entre 14 e 24 anos, sabia que pode trabalhar nessa empresa, sendo um Jovem Aprendiz Magazine Luiza? Aproveite o nosso conteúdo e aprenda a inscrever-se de forma 100% online!

Passo a passo para Inscrição Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Caso esteja interessado em ser um jovem aprendiz das Lojas Magazine Luiza, saiba que todo o processo seletivo pode ser feito de modo virtual e sem a necessidade de sair de casa.

Veja a seguir um passo a passo simplificado que elaboramos exclusivamente para que você possa fazer sua inscrição no programa sem nenhuma complicação.

PASSO 1 – A primeira coisa que você deverá fazer será entrar no site oficial do Jovem Aprendiz Magazine Luiza, acessando o site através do seguinte endereço eletrônico: https://carreiras.magazineluiza.com.br/times/Jovens%20Talentos


PASSO 2 – Você será encaminhado diretamente para a página de Jovens Talentos da empresa, onde poderá conferir maiores detalhes sobre o programa de seleção de jovens.


PASSO 3 – Confira se você possui os pré-requisitos exigidos e em caso afirmativo, é só clicar no botão OPORTUNIDADES.


PASSO 4 – Você irá pesquisar se existem vagas para jovens aprendizes na Magazine da sua cidade e caso haja é só clicar para cadastrar-se e fazer o envio do seu currículo profissional.


PASSO 5 – Caso você seja selecionado, a própria empresa entrará em contato com você para que possa assumir a função. Boa sorte!

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Quais são os pré-requisitos exigidos para ser um Jovem Aprendiz Magazine Luiza?

Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Caso esteja interessado em fazer parte deste programa, mas ainda não sabe quais são as principais exigências da empresa na hora de selecionar seus jovens aprendizes, veja a segui quais são os pré-requisitos básicos:

  • O jovem aprendiz da Magazine Luiza deverá ter idade mínima de 14 anos e máxima de 24 anos de idade.

  • Deve estar preferencialmente matriculado no Ensino Médio, ou já ter concluído esta modalidade de ensino.

  • Não pode ter participado de outras edições do programa Jovem Aprendiz;

  • Também não pode ter a carteira de trabalho assinada, já que são aceitos apenas os jovens aprendizes em situação de primeiro emprego.

Saiba mais sobre o Magazine Luiza

Essa empresa foi fundada no ano de 1957 e rapidamente expandiu-se em todo o território nacional com inúmeras filiais, convertendo-se em uma das maiores empresas de vendas de produtos eletrônicos e domésticos do Brasil.

Como existem muitas lojas espalhadas por todo o país, logicamente que este empresa oportuniza inúmeros empregos em cada cidade onde possuir suas lojas.

Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Além isso, a Magazine Luiza é considerada uma empresa de grande porte, e, portanto, deve enquadrar-se dentro das determinações da chamada Lei da Aprendizagem, a qual obriga as empresas a reservarem vagas para jovens aprendizes.

Desse modo, todos os anos a empresa lança seletivas para jovens aprendizes, permitindo que cada jovem selecionado possa ficar até dois anos atuando na empresa. Dependendo do desempenho do jovem, ele pode até ser efetivado dentro da empresa.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Quais são as funções de um Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Jovem Aprendiz Magazine Luiza

A partir do momento que você for selecionado para atuar em uma das lojas do Magazine Luiza poderá vir a desempenhar as seguintes funções dentro da empresa:

  • Atendente de loja;
  • Caixa;
  • Organização do estoque;
  • Organização de formulários e planilhas;
  • Suporte Administrativo;
  • Realização de cadastro de novos clientes;
  • Marketing digital;
  • Atendimento telefônico e por e-mail;
  • Entre outras funções que pode surgir conforme demanda da loja.

Quais são os benefícios trabalhistas que o Jovem Aprendiz Magazine Luiza tem direito?

Jovem Aprendiz Magazine Luiza

Além de poder ficar até dois anos atuando como jovem aprendiz dentro da empresa e de ser remunerado durante este período, o jovem também usufruirá de uma série de benefícios trabalhistas. São eles:

  • Terá direito a carteira assinada durante todo o período de vigência do programa.
  • Recebimento de salário compatível com a jornada de trabalho desempenhada dentro da empresa.
  • Recebimento de 13° salário e FGTS;
  • Poderá ter férias junto com as férias escolares;
  • Receberá vale alimentação e vale transporte;
  • Será matriculado em um curso de capacitação em instituição parceira à loja.

Lembre-se de fazer um bom trabalho durante o período de vigência do programa, pois todos os funcionários que se destacam geralmente são efetivados pela empresa ou recebem indicações que lhes colocam no mercado de trabalho rapidamente.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Vale a pena ser um Jovem Aprendiz?

Não restam dúvidas de que ser um jovem aprendiz é uma ótima oportunidade para que jovens inexperientes consigam uma rápida inserção no mercado de trabalho e com todos os direitos garantidos.

Isso só é possível graças à Lei da Aprendizagem que obriga empresas de médio e grande porte a liberarem vagas para jovens aprendizes, o que lhes dá uma ótima chance de obtenção de experiência profissional e um currículo laboral competitivo.

Caso você se enquadre nos pré-requisitos exigidos para ser um jovem aprendiz das lojas Magazine Luiza, não deixe essa oportunidade passar e utilize nosso passo a passo para inscrever-se agora mesmo!

O seu futuro laboral agradece! Aproveite essa oportunidade e boa sorte!

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*