JOVEM APRENDIZ CASAS BAHIA – Inscrição 100% Online

Você tem entre 17 e 22 anos e até agora não teve nenhum oportunidade laboral? O que você acha de ser um Jovem Aprendiz Casas Bahia? Confira como é feita a inscrição neste programa, lendo o nosso artigo de hoje até o final! Aproveite!

Passo a passo para inscrição Jovem Aprendiz Casas Bahia

Primeiramente, precisamos destacar que, você poderá inscrever-se no programa Jovem Aprendiz Casas Bahia sem nem precisar sair de casa, tendo em vista que todo o processo é 100% online. Confira nosso passo a passo abaixo e inscreva-se agora mesmo:

PASSO 1 – O primeiro passo envolve acessar o site oficial Jovem Aprendiz das lojas Casas Bahia, acessando o seguinte endereço eletrônico: https://www.casasbahia.com.br/


PASSO 2 – Entrando no site oficial das Casas Bahia, confira maiores informações sobre o programa e a seguir, vá até o final da página e clique em TRABALHE CONOSCO.


PASSO 3 – Fazendo isso, você será encaminhado de modo automático para o portal Via Varejo, onde deverá pesquisar pelas vagas de emprego disponíveis nas Casas Bahia, focando especificamente nas vagas disponíveis para jovens aprendizes da sua cidade.


PASSO 4 – Ao encontrar um vaga que esteja sendo disponibilizada na sua cidade, você deverá clicar sobre e ela e conferir maiores detalhes sobre as exigências para o cargo.


PASSO 5 – Caso você se enquadre no perfil exigido é só clicar em CANDIDATAR-SE PARA A VAGA.


PASSO 6 –  Na sequência, preencha o formulário de cadastro e faça o envio do seu currículo. Caso seja selecionado, o representante do RH das Casas Bahia entrará em contado com você.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Quais são os pré-requisitos para ser um Jovem Aprendiz Casas Bahia

Jovem Aprendiz Casas Bahia

Ter apenas interesse em fazer parte do programa não é suficiente, uma vez que as empresas, tais como as Casas Bahia, lançam alguns pré-requisitos que devem ser preenchimentos pelos candidatos, para que possam concorrer às vagas.

Desse modo, veja a seguir quais são os pré-requisitos exigidos para que você possa ser um jovem aprendiz Casas Bahia:

  • O jovem aprendiz interessado em trabalhar nas Casas Bahia deverá ter idade mínima de 17 anos e máxima de 22 anos.

  • Deverá ter um perfil pessoa que tenha bom relacionamento interpessoal e disponibilidade para desempenhar as tarefas que forem exigidas dentro da empresa.

  • Precisa ter disponibilidade de tempo para atuar de 4 a 6 horas diariamente dentro da empresa.

  • Deve ser a primeira vez que terá sua carteira de trabalho assinada.

  • Deverá possuir diploma de conclusão de ensino médio, ou estar cursando essa modalidade de ensino.

  • Como as práticas laborais das Casas Bahia são realizadas em horário comercial, será necessário que que o jovem aprendiz esteja matriculado em um curso noturno (caso ainda esteja estudando).

Conheça a Empresa

Esta empresa surgiu no estado de São Paulo em 1957 e hoje está entre as maiores empresas brasileiras, estando presente em inúmeros municípios brasileiros.

Jovem Aprendiz Casas Bahia

Por ser uma empresa de grande porte, a Casas Bahia disponibiliza milhares de postos de trabalho, incluindo vagas para jovens aprendizes, os quais mesmo sem experiência prévia de trabalho, conseguem inserção e conquistam um currículo competitivo.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Quais são as funções desempenhadas pelo Jovem Aprendiz Casas Bahia

Jovem Aprendiz Casas Bahia

A partir do momento que você for selecionado para ser um jovem aprendiz poderá vir a desempenhar diferentes tipos de funções dentro da empresa, as quais podem incluir:

  • Trabalho no departamento de vendas;
  • Atendimento ao cliente;
  • Atividades administrativas;
  • Auxiliar a equipe nas atividades do dia a dia;
  • Trabalhar no estoque da empresa;
  • Organizar planilhas e documentos;
  • Entre outras funções.

Quais são os benefícios que o Jovem Aprendiz Casas Bahia tem direito?

Jovem Aprendiz Casas Bahia

O jovem aprendiz das Casas Bahia terá direito a uma série de benefícios trabalhistas, os quais estão previstos em lei, além de conseguirem uma experiência laboral única que lhes propiciará um currículo atrativo.

Veja a seguir quais são os principais benefícios que o jovem aprendiz tem direito à receber, a partir do momento que ingressar no programa:

  • Direito à carteira de trabalho devidamente assinada;
  • Recebimento de vale transporte e vale alimentação;
  • Academia;
  • Férias remuneradas;
  • Seguro de vida;
  • Descontos com parceiros de universidade, entretenimento, viagens, etc.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Vale mesmo a pena ser um Jovem Aprendiz

Desde que o Programa Jovem Aprendiz foi implementado no ano de 2000 via Lei da Aprendizagem de n° 10.097/2000, muitos jovens passaram a ter melhores oportunidades laborais e conseguiram rápida inserção no mercado de trabalho.

Desse modo, se você está com dificuldade para conseguir um emprego, justamente porque a maioria das empresas exigem experiência prévia de trabalho, com um programa como esse você consegue inúmeras oportunidades rapidamente.

Isso é possível porque a Lei da Aprendizagem obriga as empresas de médio e grande porte a disponibilizarem vagas para jovens aprendizes (de 5% a 15% do total de funcionários).

Sendo assim, caso você se enquadre dentro do perfil exigido para ser um jovem aprendiz das Casas Bahia, não perca essa oportunidade única de conseguir um trabalho sem nenhum mistério.

Aproveite o nosso passo a passo e inscreva-se agora mesmo! O seu futuro agradece! Boa sorte!

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*