JOVEM APRENDIZ BRADESCO -> Como Realizar a Inscrição?

Quer conquistar o tão sonhado primeiro emprego, mas não sabe por onde começar? Saiba que a experiência profissional que você necessita  pode ser obtida com a inscrição no programa Jovem Aprendiz Bradesco. Saiba mais aqui!

Passo a passo para Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco

Se você possui o perfil necessário para ser um jovem aprendiz Bradesco, confira abaixo um passo a passo, no qual lhe ensinaremos a inscrever-se no programa sem nenhuma dificuldade:

  • PASSO 1 – A primeira coisa que você deverá fazer será acessar o site oficial do Banco do Bradesco em sua página de seleção do Jovem Aprendiz, pelo seguinte endereço eletrônico: https://bradesco.csod.com/ux/ats/careersite/1/home?c=bradesco

  • PASSO 2 – Entrando na plataforma oficial, confira quais são as vagas para jovem aprendiz que se encontram abertas.

  • PASSO 3 – Ao encontrar uma vaga do seu interesse e que esteja sendo ofertada para a sua cidade, clique sobre ela.

  • PASSO 4 – Fazendo isso, você obterá maiores informações sobre o programa e para manifestar seu interesse na função deverá clicar em CANDIDATAR-SE AGORA.

  • PASSO 5 – Feito isso,  é só preencher um formulário com seus dados pessoais e fazer o envio do currículo profissional.

  • PASSO 6 – Aguarde, pois caso seja selecionado, irão lhe chamar para uma entrevista e você passará apor algumas dinâmicas de grupos que testarão suas habilidades.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Jovem Aprendiz Bradesco: Pré -requisitos para se candidatar

Jovem Aprendiz Bradesco

Quem quiser fazer parte do Jovem Aprendiz Bradesco deverá enquadrar-se dentro de alguns pré-requisitos que são determinados pela instituição bancária, em concordância com os pressupostos da Lei da Aprendizagem vigente no Brasil. São eles:

  • O candidato interessado no programa deverá ter entre 16 e 22 anos de idade;

  • Precisa ter disponibilidade de tempo para atuar dentro do banco de 4 a 6 horas diárias;

  • Estar matriculado no ensino médio  ou já ter concluído esta modalidade;

  • De preferência aqueles jovens que sejam pertencentes de escolas públicas.

  • Nunca ter assinado a carteira de trabalho, ou seja, estar em situação de primeiro emprego.

Conheça o Bradesco

Estamos diante de uma das maiores instituições financeiras do Brasil, o qual tem mais de 78 anos de história, ofertando aos brasileiros serviços e soluções financeiras de diversos formatos e estando presente em boa parte dos municípios do país.

banco

Além disso, é uma ótima instituição para se trabalhar, pois incentiva o desenvolvimento pessoal e profissional de seus empregados, além de aderir ao Programa Jovem Aprendiz, o qual abre vagas todos os anos em inúmeras agências.

O banco acaba cumprindo o que é expresso através da chamada Lei da Aprendizagem de n° 10.097/2000 que determina que as empresas de médio e grande porte, nacionais e internacionais com multinacionais no Brasil, são obrigadas a abrirem vagas para menores aprendizes.

Basicamente, a lei determina que sejam disponibilizadas de 5 a 15% de vagas para jovens aprendizes dentro do quadro total de funcionários, como forma de garantir rápida inserção do público jovem.

Em outras palavras, assim se oportuniza maior experiência profissional para jovens inexperientes, atuando dentro de uma empresa renomada e que lhe ajudará na construção de um currículo competitivo para o mercado de trabalho.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Quais são as funções do Jovem Aprendiz do Bradesco?

Jovem Aprendiz Bradesco

A partir do momento que você é selecionado para ser um jovem aprendiz Bradesco irá desempenhar algumas funções dentro da empresa, as quais podem incluir:

  • Atendimento ao público;
  • Distribuição de senhas entre os correntistas;
  • Tirar dúvidas das pessoas no caixa eletrônico;
  • Atendimentos telefônicos;
  • Suporte administrativo;
  • Entre outras, conforme surgirem demandas.

Jovem Aprendiz Bradesco Salário e Benefícios

Jovem Aprendiz Bradesco

No que diz respeito ao salário e benefícios trabalhistas que um jovem aprendiz do banco Bradesco irá usufruir, temos os seguintes:

  • Bolsa remunerada de acordo com a carga horária do jovem aprendiz e compatível com as diretrizes do mercado;

  • Auxílios: transporte e vale alimentação;

  • Participação no programa Viva Vem do banco Bradesco, no qual poderá participar de iniciativas de prevenção à doenças e auxílio na adoção de hábitos saudáveis de vida;

  • Serviços de aconselhamento para resolução de problemas de ordem pessoal, profissional, familiar, financeiro, etc.

  • Direito a Capacitação: através da Universidade Corporativa Bradesco (UNIBRAD)

  • O jovem aprendiz estará isento das tarifas em inúmeros produtos do banco.

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Vale a pena se candidatar ao programa de Jovem Aprendiz?

jovem aprendiz

Como você já deve ter observado ao longo do nosso artigo de hoje, fazer parte de um programa como jovem aprendiz do Banco Bradesco aporta uma série de benefícios para a vida profissional de jovens inexperientes que tem em suas mãos uma oportunidade única de adquirir a experiência profissional necessária para terem êxito no mercado de trabalho.

 Dessa forma, se você possui o perfil exigido para ser um jovem aprendiz Bradesco, não deixe essa oportunidade única escapar pelas suas mãos, adentrando No site oficial da instituição financeira agora mesmo para verificar se existe alguma vaga disponível no seu município.

Não fique de fora, pois existe um grande percentual de jovens aprendizes que obtiveram excelentes postos de trabalho após passar pela experiência do programa Jovem Aprendiz. Então as suas chances de ser um profissional de sucesso são altas com este tipo de experiência. Aproveite!

EMPRESAS COM INSCRIÇÕES ABERTAS 2021!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*