Curso de Simples Nacional do SEBRAE – Saiba como funciona!

Aprenda com o Curso Simples Nacional do SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) quais são impostos incluídos no Simples Nacional, como você pode calculá-los e descubra se essa é realmente uma opção vantajosa para  sua empresa. Confira essa possibilidade de se inscrever no curso e qualifique-se agora mesmo!

Se você tem interesse por fazer este curso e se apropriar destes conhecimentos, leia o artigo de hoje até o final e fique por dentro de maiores informações sobre o curso de Simples Nacional do SEBRAE. Conheça também o programa de gratuidade da instituição, que oferece bolsas de estudo.

Independente do nicho de mercado que você esteja interessado em ingressar, hoje em dia as pessoas só conseguem bons empregos se tiverem uma boa qualificação profissional e um currículo competidor, que lhes destaque em meio à forte concorrência, por isso não perca tempo e garanta agora mesmo sua inscrição no curso de simples nacional oferecido pelo SEBRAE.

Inscrição Curso de Simples Nacional do SEBRAE

Confira a seguir como você pode realizar a sua inscrição no curso de Simples Nacional do SEBRAE via site oficial:


  • Passo 1: Acesse o site oficial do SEBRAE;

INSCRIÇÃO ONLINE


  • Passo 2: Clique na barra superior do site em Cursos e Eventos;

  • Passo 3: Na sequência, insira o seu estado. Irão aparecer todos os cursos que estão sendo ofertados para o polo do seu interesse. Confira se o curso de Simples Nacional encontra-se entre eles, inserindo o nome do curso na barra de pesquisa.

  • Passo 4: Em caso afirmativo, é só clicar no nome do curso e acessar a maiores informações, tais como: objetivo do curso, formato, carga horária, prazo de conclusão, etc.

  • Passo 5: Feito isso, clique em INSCREVA-SE.

  • Passo 6: Você será encaminhado para uma página de cadastro, em que deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e ao finalizar essa etapa sua inscrição será efetivada.

Aproveite que esse curso é disponibilizado na modalidade à distância e que é 100% gratuito, graças ao programa de gratuidade do SEBRAE. O SEBRAE possui diversos sistemas de concessão de bolsas de estudos. Inclusive, é válido destacar que os cursos que são disponibilizados de modo online são todos gratuitos e alguns presenciais também.

Os cursos que são cobrados possuem sistemas de gratuidade que são destinados aos candidatos que desejam obter um destaque em seus currículos e, consequentemente, no mercado de trabalho, mas que, sendo pertencentes a famílias de baixa renda, não tem condições de arcar com as despesas dos cursos.

Como Funciona o Curso de Simples Nacional do SEBRAE?

Esse curso é disponibilizado pelo SEBRAE de forma gratuita e online, o que permite seu amplo acesso, independente se na cidade do aluno, existe ou não, um polo SEBRAE. Outra grande vantagem é que o aluno poderá fazer o curso em qualquer lugar e horário, desde que possua acesso à internet.

Curso de Simples Nacional

Com relação ao objetivo principal do curso de Simples Nacional do SEBRAE, este visa fazer com que seus alunos aprendam quais são os principais impostos incluídos no Simples Nacional e como calculá-los, além de avaliar se esta é uma opção vantajosa para a sua empresa.

O curso de Simples Nacional é uma destas qualificações que chamam a atenção das empresas contratantes, pois um conhecimento como esse é importante para se tomar uma decisão acertada para um negócio. O Simples Nacional é um impostos que as micro e pequenas empresas precisam conhecer. Logo, aproveite o curso ofertado pelo SEBRAE, independente se você é dono do seu próprio negócio ou funcionário de um.

A partir do momento que o aluno do curso de Simples Nacional do SEBRAE conclui este curso, o SEBRAE lhe confere certificação validada pelo Ministério da Educação (MEC), que poderá ser utilizada em todo território nacional para fins de comprovação profissional.

INSCRIÇÃO ONLINE

O Curso de Simples Nacional do SEBRAE vale a pena?

Esse curso vale a pena, pois garante que empreendedores/empresários e pessoas interessadas em melhorar seus serviços dentro de uma empresa, ou até mesmo quem está em busca de um primeiro emprego, tenham destaque profissional, com qualificação nesse segmento que é tão importante para o pleno funcionamento de uma empresa.

Sendo assim, não perca essa oportunidade de conhecer a fundo como se dá o funcionamento do Simples Nacional, e aproveite que esse curso é disponibilizado de forma gratuita pelo SEBRAE, e que esta instituição é muito bem vista pelas empresas contratantes, em virtude da formação de qualidade que o SEBRAE fornece aos seus alunos.

INSCRIÇÃO ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*