Inscrição Curso de Porteiro e Vigia do Senac – Saiba mais

O Curso de Porteiro e Vigia do Senac é um dos mais procurados atualmente, isso porque é uma das áreas de atuação que mais estão crescendo em nosso país. Veja a seguir como se inscrever.

O SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é conhecido em todo o Brasil graças à formação de excelência que oferece em sua instituição, formando todos os anos milhares de pessoas para rápida inserção no mercado de trabalho e com perspectiva de bons ganhos financeiros.

Se essa área de atuação profissional é do seu interesse, aproveite para obter maiores informações. Fique por dentro também do programa de gratuidade da instituição, que oferece bolsas de estudos que podem ser parciais ou integrais. Confira abaixo como realizar a sua inscrição.

Inscrição Curso de Porteiro e Vigia do SENAC

As inscrições para o curso de Porteiro e Vigia do SENAC podem ser feitas exclusivamente via internet e iremos apresentar a seguir, um passo a passo para que você possa candidatar-se neste curso.

Passo 1:  Você deverá acessar ao site oficial do SENAC, pesquisar o polo do seu interesse (SENAC da sua cidade);

INSCRIÇÃO ONLINE


Passo 2:  Ao adentrar no site do polo do seu interesse, busque na aba de pesquisa pelo curso de Porteiro e Vigia e verifique se o mesmo é oferecido na sua região. Em caso afirmativo, clique em INSCREVER-SE;


Passo 3: Você será encaminhado para uma página de cadastro, em que deverá preencher um formulário com seus dados pessoais;


Passo 4: Concluída a etapa de cadastro, você realizará o pagamento do curso. O Senac oferece diversas condições de pagamento, escolha a que melhor se adequa as suas possibilidades;


Observação: Se você não tiver como arcar com as despesas do curso, consulte a possibilidade de conseguir uma bolsa de estudos através do programa de gratuidade do SENAC.

Programa de Gratuidade do SENAC

O SENAC é uma instituição reconhecida pela formação de qualidade que oferece a todos os públicos interessados em qualificação profissional.

Além disso, o SENAC possui um programa de gratuidade que oferece bolsas de estudos parciais e integrais aos candidatos que preencherem os seguintes pré-requisitos:

  • Possuir renda per capita familiar de até 2 salários mínimos;
  • Ser estudante da educação básica ou estar cursando esta modalidade de ensino;
  • Vale destacar que o SENAC dá prioridade aos candidatos que apresentarem a condição de aluno trabalhador.

 Como funciona o curso de Porteiro e Vigia do SENAC

Curso de Porteiro e Vigia

Este curso é oferecido pelo SENAC na modalidade Cursos Livres e tem como principal objetivo formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, com foco em bons resultados e excelência profissional para exercício da função de porteiro e vigia.

Enquanto grade de conteúdos programáticos, o curso de Porteiro e Vigia do Senac irá ensinar o seu aluno a:

  • Realizar atividades do serviço de portaria;
  • Zelar pela segurança pessoal e patrimonial.

INSCRIÇÃO ONLINE

Mercado de trabalho para o profissional de Porteiro e Vigia do SENAC

Em virtude do crescimento imobiliário presente nos grandes centros urbanos, a profissão de Porteiro e Vigia tem sido cada vez mais requisitada.

No entanto, é necessário qualificar-se profissionalmente para obtenção dos melhores postos de trabalho, e é aí que o SENAC entra em sua vida, com ofertas de profissionalizações que permitem a obtenção de um bom currículo e rápida inserção no mercado de trabalho.

Atualmente o porteiro e vigia deixa de ser aquela pessoa camarada, cuja função é abrir portas e passa a ser o profissional qualificado que compreende a importância de sua atuação para o controle de acessos e para o zelo do patrimônio de empresas e condomínios.

Curso de Porteiro e Vigia

Esse profissional também se valerá de equipamentos eletrônicos, de comunicação e de procedimentos de controle de acesso, necessários para atender as expectativas de quem convive em um ambiente compartilhado, seja como morador de condomínios ou colaborador de empresas.

O Curso de Porteiro e Vigia do SENAC tem certificado?

O SENAC confere certificação de Qualificação Profissional de Porteiro e Vigia, com aprovação do Ministério da Educação (MEC) e validação da certificação em todo o território nacional.

O Curso de Porteiro e Vigia do SENAC vale a pena?

Sim! Aproveite que o SENAC está entre as instituições de profissionalização mais conceituadas do país, e que é uma das principais referências para contratação pelas empresas, e faça o curso de Porteiro e Vigia do SENAC agora mesmo!

Também é válido destacar que as pessoas com formação e dispostas a enfrentarem os desafios do setor imobiliário em pleno crescimento terão empregabilidade se estiverem preparados e atualizados com as normas e procedimentos necessários à atividade.

Portanto, qualifique-se agora mesmo e destaque-se em meio à concorrência, obtendo um currículo profissional que lhe permita ser um profissional de sucesso!

INSCRIÇÃO ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*