Curso de Gestão Financeira do SEBRAE – Vale a pena?

O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) possui o curso de Gestão Financeira faz alguns anos e esta qualificação encontra-se entre as mais procuradas na instituição, em virtude de muitos problemas de uma empresa serem solucionados com uma boa gestão financeira. Aproveite essa oportunidade de qualificação profissional agora mesmo!

Se essa qualificação profissional é do seu interesse, leia o artigo de hoje até o final e fique por dentro de maiores informações sobre o curso de Gestão Financeira do SEBRAE. Conheça também o programa de gratuidade do SEBRAE, que oferece bolsas de estudos aos candidatos que se enquadrarem nos pré-requisitos definidos pela instituição.

Formar-se em qualquer cursos pelo SEBRAE abre portas, tanto para os próprios empresários, que podem realizar as qualificações e otimizar os resultados de suas empresas de forma autônoma, como para aquelas pessoas que desejam rápida inserção no mercado de trabalho, pois independente do seu perfil, uma coisa é certa, um curso como o de gestão financeira é essencial para qualquer negócio, por isso não perca tempo e garanta agora mesmo sua inscrição no curso de gestão financeira oferecido pelo SEBRAE.

Inscrição Curso de Gestão Financeira do SEBRAE

Confira a seguir como você pode realizar a sua inscrição no curso de Gestão Financeira do SEBRAE via site oficial:


  • Passo 1: Acesse o site oficial do SEBRAE;

INSCRIÇÃO ONLINE


  • Passo 2: Clique na barra superior do site em Cursos e Eventos;

  • Passo 3: Na sequência, insira o seu estado. Irão aparecer todos os cursos que estão sendo ofertados para o polo do seu interesse. Confira se o curso de Gestão Financeira encontra-se entre eles, inserindo o nome do curso na barra de pesquisa.

  • Passo 4: Em caso afirmativo, é só clicar no nome do curso e acessar a maiores informações, tais como: objetivo do curso, formato, carga horária, prazo de conclusão, etc.

  • Passo 5: Feito isso, clique em INSCREVA-SE.

  • Passo 6: Você será encaminhado para uma página de cadastro, em que deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e ao finalizar essa etapa sua inscrição será efetivada.

Aproveite que esse curso é disponibilizado na modalidade à distância e que é 100% gratuito, graças ao programa de gratuidade do SEBRAE. O SEBRAE possui diversos sistemas de concessão de bolsas de estudos. Inclusive, é válido destacar que os cursos que são disponibilizados de modo online são todos gratuitos e alguns presenciais também.

Os cursos que são cobrados possuem sistemas de gratuidade que são destinados aos candidatos que desejam obter um destaque em seus currículos e, consequentemente, no mercado de trabalho, mas que, sendo pertencentes a famílias de baixa renda, não tem condições de arcar com as despesas dos cursos.

Como Funciona o Curso de Gestão Financeira do SEBRAE?

Esse curso foi desenvolvido pelo SEBRAE no formato curso online para democratizar o acesso por qualquer candidato, independente se em sua cidade existe polo SEBRAE ou não. Os alunos poderão acessar aos conteúdos do curso em qualquer horário e local, apenas necessitando de conexão com a internet.

Curso de Gestão Financeira

O principal objetivo do curso de Gestão Financeira do SEBRAE está em mostrar aos seus alunos que toda empresa precisa de gestão financeira para o seu pleno desenvolvimento e sucesso, e através do curso o aluno terá maior autonomia para fazer o fluxo de caixa de uma empresa, bem como controlar o giro de caixa e verificar corretamente os estoques.

Em virtude disso, se você se apresenta em qualquer empresa com uma qualificação em Gestão Financeira, você já tem em seu currículo uma vantagem competitiva em relação à concorrência.

A partir do momento que o aluno do curso de Gestão Financeira conclui o curso, o SEBRAE confere certificação com validação dada pelo Ministério da Educação (MEC), o que permitirá utilizar a certificação em todo território nacional para fins de comprovação de qualificação profissional.

INSCRIÇÃO ONLINE

O Curso de Gestão Financeira do SEBRAE vale a pena?

Todo empreendedor sabe que a necessidade de planejamento é um realidade, mas como alcançar uma rotina organizada? O curso de Gestão financeira possibilita justamente isso e é justamente por garantir o pleno desenvolvimento de uma empresa, que vale tanto a pena ter uma qualificação como essa.

Afinal de contas, ao concluir esse curso você conseguirá fazer análises e terá total controle das atividades financeiras da sua empresa, ou da empresa na qual estiver inserido como funcionário. Com isso, será possível toar decisões cada vez mais acertadas e, consequentemente, maximizar os resultados financeiros.

Aproveite que o SEBRAE fornece qualificações de excelência e se aproprie de conhecimentos que irão alavancar a sua vida profissional!

INSCRIÇÃO ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*