Curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE

O Curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE fará você compreender como se dá a organização sistêmica de uma empresa e tomar atitudes em busca da eficácia empresarial com foco na gestão integrada. Veja abaixo como se inscrever.

Esse curso foi desenvolvido pelo SEBRAE para que fosse o mais acessível possível, e desta forma, funciona de maneira totalmente gratuita e na modalidade online, o que permite que qualquer pessoa, independente de sua localidade, possa acessar a este curso e obter uma certificação que o qualifique profissionalmente.

Se essa qualificação profissional é do seu interesse, leia o artigo de hoje até o final e fique por dentro de maiores informações sobre o curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE. Conheça também o programa de gratuidade do SEBRAE, que oferece bolsas de estudos aos alunos que preencherem os pré-requisitos definidos pela instituição. Confira a seguir como realizar a sua inscrição.

Inscrição Curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE

Confira a seguir como você pode realizar a sua inscrição no curso de Gestão Empresarial integrada do SEBRAE via site oficial:

Passo 1: Acesse o site oficial do SEBRAE;

INSCRIÇÃO ONLINE


Passo 2: Clique na barra superior do site em Cursos e Eventos;


Passo 3: Na sequência, insira o seu estado. Irão aparecer todos os cursos que estão sendo ofertados para o polo do seu interesse. Confira se o curso de Gestão Empresarial Integrada encontra-se entre eles, inserindo o nome do curso na barra de pesquisa;


Passo 4: Em caso afirmativo, é só clicar no nome do curso e acessar a maiores informações, tais como: objetivo do curso, formato, carga horária, prazo de conclusão, etc;


Passo 5: Feito isso, clique em INSCREVA-SE;


Passo 6: Você será encaminhado para uma página de cadastro, em que deverá preencher um formulário com seus dados pessoais e ao finalizar essa etapa sua inscrição será efetivada;


Passo 7: Aproveite que esse curso é disponibilizado na modalidade à distância e que é 100% gratuito, graças ao programa de gratuidade do SEBRAE.


Programa de Gratuidade do SEBRAE

O SEBRAE possui diversos sistemas de concessão de bolsas de estudos. Inclusive, é válido destacar que os cursos que são disponibilizados de modo online são todos gratuitos e alguns presenciais também.

Os cursos que são cobrados possuem sistemas de gratuidade que são destinados aos candidatos que desejam obter um destaque em seus currículos e, consequentemente, no mercado de trabalho, mas que, sendo pertencentes a famílias de baixa renda, não tem condições de arcar com as despesas dos cursos.

Nessas circunstâncias, o candidato recebe bolsa integral e poderá realizar todo o curso sem nenhum custo.

Como funciona o Curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE?

O principal objetivo do curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE está em fazer com que seus alunos conheçam os atores empresariais e suas expectativas. Também receberão uma análise sobre a sociedade e os fundamentos da eficácia empresarial, além de ter condições para perceber a empresa como uma organização sistêmica.

Curso de gestão empresarial integrada

Enquanto grade de conteúdos programáticos, o curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE trabalhar com 5 módulos que contemplar:

  • Os atores empresariais e suas expectativas;
  • Características das expectativas do proprietário;
  • Características das expectativas do colaborador, fornecedor e cliente;
  • A sociedade e fundamentos da eficácia empresarial;
  • Da eficácia para a excelência.

INSCRIÇÃO ONLINE

Mercado de trabalho para o profissional com qualificação em Gestão Empresarial

Se você deseja inserir-se rapidamente no mercado de trabalho, precisará de algum tipo de diferencial em seu currículo, uma vez que a concorrência é expressiva.

Curso de gestão empresarial integrada

No caso da área de Gestão Empresarial Integrada não seria diferente, e aquelas pessoas que possuam essa qualificação, terão um currículo atrativo às empresas contratantes, o que facilitará a obtenção dos melhores postos de trabalho.

O gestor empresarial tem um mercado de trabalho bastante amplo e fértil para atuação, uma vez que poderá inserir-se no comando de diversas áreas, tais como Recursos Humanos, Financeiro, Vendas, Comércio Exterior, Administração de Empresas, setores públicos, hospitalar, hotelaria, controladoria, marketing, entre muitas outras.

O Curso de Gestão Empresarial Integrada do SEBRAE vale a pena?

Sim! Vale a pena fazer o curso de Gestão Empresarial do SEBRAE, pois hoje em dia a sobrevivência de qualquer empresa está diretamente relacionada à forma como ela organiza a sua rotina, define seus objetivos e metas, faz planejamentos e executa estratégias, reduzindo os custos e prestando conta em relação às metas traçadas.

A partir do momento que o aluno conclui o curso com bom desempenho, o SEBRAE lhe confere certificação com validação dada pelo Ministério da Educação (MEC) e que poderá ser utilizada em todo território nacional para fins de comprovação de qualificação profissional.

O profissional que pode auxiliar nesse sentido é justamente o gestor empresarial. Logo, ter um curso como esse em mãos é a garantia de boas chances de empregabilidade.

INSCRIÇÃO ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*