Senac – Curso de AUTOCAD – Formação Tecnológica

O curso de AUTOCAD Senac é considerado uma das áreas mais importantes dentro do mercado de arquitetura e urbanismo. Isso porque o software é utilizado na construção e na elaboração de projetos com precisão. Veja abaixo como realizar a sua inscrição nesse curso.

O principal foco do curso de AUTOCAD disponibilizado pelo SENAC está em ensinar aos seus candidatos,que tenham interesse em ingressar na área de modelagem, ou realização de planta baixa, para que possam atuar nesse segmento de forma profissional e com excelência.

Se você é gosta de trabalhar com programação e computadores em geral, não perca a oportunidade de realizar o curso de Autocad e adquira um diploma que irá proporcionar um diferencial no seu currículo. Confira a seguir como se inscrever.

Inscrição no curso de AUTOCAD do Senac

A inscrição no curso de AUTOCAD do Senac não tem nenhum mistério e você poderá fazê-la seguindo o passo a passo que preparamos exclusivamente para você logo abaixo:


Passo 1: Primeiramente, acesse o site oficial do SENAC;


Passo 2: Na sequência, pesquise por seu estado e cidade;


Passo 3: Ao adentrar no polo do seu interesse, procure verificar se o polo oferece o curso de AutoCAD. Em caso afirmativo, clique em INSCREVER-SE;


Passo 4: Feito isso, você será encaminhado para uma página de cadastro, em que deverá informar sua identidade, escolaridade, endereço, etc;


Passo 5: Conclua a sua inscrição realizando o pagamento do curso. O Senac disponibiliza diversas condições de pagamento. Confira a que melhor se adequa as suas possibilidades financeiras.


Existem alguns casos em que é possível conseguir acessar ao programa de gratuidade do SENAC, no qual os alunos podem matricular-se nos cursos com bolsas integrais e/ou parciais.

INSCRIÇÃO ONLINE

Programa de Gratuidade do SENAC

No Brasil existem milhares de pessoas que desejam matricular-se em bons cursos profissionalizantes, no entanto uma parte delas não possui condições financeiras para arcar com as despesas do mesmo.

O Senac levou isso em consideração e criou um programa de gratuidade na instituição, no qual são oferecidas bolsas de estudos para os seus cursos presenciais, destinados às pessoas que pertencem à famílias de baixa renda, e buscam qualificação profissional.

Sendo assim, os principais pré-requisitos para acessar ao programa de gratuidade do SENAC são:


  • Possuir uma renda per capita familiar de até 2 salários mínimos;

  • Estar cursando, ou já ter concluído a educação básica;

  • Focado exclusivamente em trabalhadores – empregados ou desempregados.

Como funciona o curso de Autocad do SENAC?                             

Esse curso é destinado a todas as pessoas que tenham interesse em qualificar-se na área de Autocad, tendo como objetivo desenvolver o aluno a interpretar e criar desenhos no computador, com a finalidade de atuar em projetos nas áreas de engenharia, arquitetura, designer de interiores, designer de produtos, paisagismo, entre outros.

Curso de Autocad

Enquanto grade curricular, o curso conta com a seguinte programação:

  • AutoCAD 2D – 48h;
  • AutoCAD 3D – 48h;
  • Lid – Leitura e Interpretação de Desenho – 15h.

INSCRIÇÃO ONLINE

Mercado de trabalho para o profissional Autocad

O mercado de trabalho encontra-se aquecido para o profissional que trabalha com Autocad, e este poderá trabalhar em pequenas, médias e grandes corporações, e inclusive desenvolver um trabalho de modo autônomo, prestando seus serviços sempre que solicitado.

Curso de Autocad

O curso de Autocad do SENAC tem certificado?

Um dos grandes diferenciais do SENAC é justamente a qualificação que é ofertada nesta instituição somada à devida certificação de seus alunos, convertendo-os em profissionais aptos para ingresso no mercado de trabalho e atuação diferenciada.

O curso de Autocad do SENAC vale a pena?

Esse curso vale a pena, pois além de oferecer uma formação sólida e que irá preparar o profissional para o ingresso no mercado de trabalho, também possui excelente avaliação junto ao MEC, o que faz com que as empresas deem preferência por profissionais formados pelo SENAC.

Curso de Autocad

Essas foram as nossas dicas relacionadas ao curso de Autocad. Não perca tempo e corra para se inscrever.

INSCRIÇÃO ONLINE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*